A TERAPÊUTICA
TERAPIA FREQUENCIAL QUÂNTICA
Nosso corpo é formado por inúmeras células e seus átomos. Isso não é mistério! O que precisamos compreender é que partículas presentes nos átomos possuem energia e vibram! A vibração dentro de cada átomo acontece de maneira organizada, formando uma frequência vibracional ou INFORMAÇÃO.
Segundo teorias biofísicas amplamente comprovadas, o nosso corpo é como uma grande construção, composta por inúmeras “repartições”. O acesso a estas repartições só é possível quando possuímos a “chave” (substância) específica para abrir a “fechadura” que podemos chamar aqui de receptores.
Podemos exemplificar: quando adentramos em nossas casas, necessitamos de uma chave certa para que a fechadura seja aberta. Quando uma droga é administrada acontece o mesmo, suas moléculas agem nos receptores celulares! Quando isso ocorre concluimos que: a droga atingiu seu alvo com sucesso. Mas para abrimos essa porta, outros recursos já existem, podemos usar um controle remoto que emitirá uma frequência específica capaz de interagir com a fechadura.
Isso nos faz pensar que: as drogas nem sempre precisariam ser químicas para atingir um resultado desejado.
Em 1990, o médico italiano Dr. Massimo Citro, desenvolveu um método denominado Transferência Farmacológica de Frequência. Este método consiste em transferir propriedades farmacológicas de maneira eletromagnética.
O paciente então não receberia mais moléculas químicas, na forma de comprimidos e sim frequências na forma de ondas eletromagnéticas. Em outras palavras: o organismo receberia INFORMAÇÕES de uma droga e o corpo responderia como se estivesse na presença dela.
Em 2011, Dr. Massimo lançou o famoso livro O Código Básico do Universo, descrevendo seus experimentos com esse método! E hoje dispomos de equipamentos biofísicos que utilizam o princípio da energia Hadô, que são capazes de captar, ampliar e transmitir ondas vibratórias contendo informações específicas para soluções apropriadas, que classificamos de agora então como formulação vibracional quântica.
Um tipo de tratamento que respeita a individualidade do paciente, tendo como objetivo final ordenar o seu sistema biológico para um aspecto biofísico precedente ao bioquímico. São harmonizadores que induzirão a melhora da função orgânica, bem como o resgate da memória estrutural dos tecidos.
E como isso acontece na prática? Pois bem, o que diferencia os órgãos ou tecidos é a cadeia de aminoácidos pela qual são formados. O que os indutores fazem é lembrar ao órgão tal composição na sua forma original, que por questões ambientais, nutricionais, emocionais, ficou relegada.
Portanto, uma Fórmula Vibracional Quântica trata-se de um preparado natural que contém em seu conteúdo um padrão vibracional que possui a capacidade de entrar em ressonância com organismo proporcionando o seu reequilíbrio.
Pela sua natureza as formas vibracionais quânticas não causam impacto direto sobre a bioquímica corporal, como acontece com os medicamentos químicos. São formulações que atuam por ressonância vibratória equilibrando pontos que estão desestabilizados, desarmônicos, que estão vibrando em baixa freqüência, caracterizando-os como não saudáveis.
As fórmulas vibracionais quânticas por não possuírem princípios ativos em sua composição não interferem na ação dos medicamentos químicos convencionais.
Portanto, uma “ferramenta” terapêutica que pode devolver o equilíbrio natural ao ser humano sem agredir o seu corpo.